TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

nome

O trabalho remoto tem se tornado uma realidade no mundo inteiro com a
utilização das ferramentas de colaboração: Cisco Webex, Teams, Meeting,
Zoom, entre outras. As novas tecnologias de colaboração melhoraram a
produtividade individual dos funcionários e as equipes trabalham de forma
inteligente, ágil e eficaz, tornando-se uma solução necessária para garantir
uma comunicação, segura e interativa;

A Heletron conta com um parceiro exclusivo de serviços gerenciados para
garantir a continuidade dos processos e prover ações que agreguem valor
ao negócio da empresa.

Redes Wifi com sinal fraco ou lentidão, visitantes utilizando a mesma rede
dos colaboradores, tudo isso prejudica a experiência dos usuários e a
segurança da rede. A rede sem fio corporativa precisa ser desenhada e
estruturada separando os acessos de diferentes tipos usuários, possuir um
gerenciamento unificado, com antenas e equipamentos que atendam o
volume de acessos diários e sem oscilações na transmissão ou recepção de
da dos.

Análise em tempo real da perda de disponibilidade e qualidade dos
links;

Service Desk – serviço de apoio a usuários para suporte e resolução
de problemas técnicos;

Gerenciar a rede no nível do dispositivo do usuário;

Atuar diretamente no problema com solicitação direta do usuário;

Realizamos Site Survey preditivo para resolver problemas de
conexões sem fio tornando-as mais confiável e otimizada;

Manter a performance e a funcionalidade das salas de reuniões
presenciais e híbridas;

Suporte às configurações de equipamentos de network, servidores e
firewall, access point, roteadores, controladoras etc.

Instalação de soluções VoIP;

Instalações de sistemas integrados de áudio, vídeo soluções de vídeo
conferência e apresentações online;